O Herdeiro - O Grande Círculo

Titulo do capítulo: Capítulo 2

Autor: AnaCLimaPeres





— Não os abandonei, sua mãe fugiu — Digo ofegante enquanto início meus ataques. Parecia haver somente nós dois sem ninguém ao redor. Os primeiros pingos de chuva começam a cair e o cheiro de terra molhada invade o local e meus instintos de lobo me chamam para correr. Logan para a luta, estávamos ofegantes e suados. 

— Eu… pai, preciso conversar com você e saber o que aconteceu e por qual razão não sou como vocês e nem fui criado aqui? Se todos são guerreiros e lobos, eu não precisava ir ao mundo humano. —   Comenta Logan e eu o chamo para uma caminhada até a casa no Centro da Vila, a casa do alfa foi a primeira a ser criada com um grande salão para ocasiões especiais. Caminhamos em silêncio, enquanto penso em como explicar tudo o que aconteceu há vinte anos. 

A foto minha e de Lunaris chama a atenção de Logan, ele estava em meu colo, seu aniversário de um ano. 

— Senhor alfa? Desculpa atrapalhar — Nos viramos, era Bruno, o vigia da Torre — O governador, está aqui pessoalmente em visita com seu pai, líder dos leões do Leste.  

— Obrigado, chame os anciãos e a doutora. Peça para Gustavo preparar algo para servirmos ao governador. — Digo — Precisa ter carne — O garoto se curva e sai. 

— O governador?  É um de vocês? — Logan pergunta observando os retratos dos alfas que vieram antes de mim. 

— Um de nós não, um leão Logan e veio ver você — Digo e ele parecia assustado — Você é especial, por isso sua mãe te escondeu. Preciso que vá para seu quarto se trocar e só apareça quando eu chamar. 

O vejo subir e não parece ter ouvido metade do que eu disse, suspiro de cansaço, esse dia está muito complicado. 

   — Alfa Jake, mais três humanos mortos no mesmo local. — Era Blackverus com os anciãos — Dessa vez descobrimos serem híbridos, um está no nosso hospital em estado grave— finaliza mostrando as fotos dos ferimentos. 

  Me sento no sofá, assim como os outros. O governador veio pessoalmente com seu pai, líder dos leões, tem mais coisa nisso tudo ele sempre manda seu assistente e irmão. 

  — Boa tarde — Nos viramos os vendo na porta. 

— Falando nele — Blackverus comenta. 

 — Perdão pela visita sem aviso, mas vim adiantar o assunto enquanto meu irmão chega. Os leões foram atacados pelos guerreiros da névoa há dois dias e o batedor que trazia a mensagem foi morto próximo ao bosque Milleboor. Temos relatos das mortes e esse assunto precisa da intervenção do governador. — Relata enquanto nos mostra os papéis e provavelmente inclui uma investigação profissional. 

    Reverências e silêncio, o governador entra sem muita cerimônia, brincou comigo quando éramos crianças. 

— Jake! Como o tempo passa — Me diz sorrindo 

— Lionel  

  A tensão ao ver as fotos dos ataques sobre a mesa seguido de um suspiro. 

— Temos várias cenas de crimes, um serial killer, mata aqui na reserva, talvez esperasse que lobos, ursos e felinos se alimentassem dos cadáveres? Nunca tivemos um sobrevivente. — Conta se sentando. 

— Com licença, senhor governador, mas nosso hospital conseguiu um sobrevivente desse último ataque, se encontra em coma e estado grave. — A doutora conta mostrando o prontuário. — Mulher, caucasiana, sua aparência beira os 30 anos, marcas de garras, cortes e sinais de abuso. — 

— Não pode ser! Caçarei eles pessoalmente! — O Governador ruge, parecia que se transformaria em Leão a qualquer instante — A mulher sobrevivente nessas fotos, é a minha noiva! — Ruge se transformando e correndo porta afora. 

 — Essa não, se não o impedirmos, ele pode matar e fazer muito estrago para os humanos. — Seu pai diz e Jake olha para a escada e vê seu filho ali assustado. Ouvimos gritos e corremos a tempo de ver Alysha e Lionel a ponto de brigar, Anamali em forma de loba também. Me transformo quando escuto sons de tiros. Comecei a correr até lá e apenas senti o cheiro de sangue, gritos pareciam distantes enquanto eu corria. Todos paramos ao avistar a cena. 

 

Anamali não sabia o que havia acontecido, Jake pediu para ela voltar e não deixar seu filho, Logan, conferir a cena de crime. Tarde demais, ele estava próximo a ela.  

 — Não pode me impedir, deixei de ser criança há anos. — Diz e sente Anamali segurar o pulso dele, mas não se vira, Alysha os puxa para trás da árvore.  

Jake e os demais presenciam o assassinato, vários corpos em uma cova aberta, o culpado os encara, ele parecia não acreditar que seus olhos viam vários animais selvagens. Passos lentos para trás e tenta parecer menor até tomar distância e sair correndo. Os patrulheiros das fronteiras o encontram e apagam o assassino, fotos instantâneas e o endereço anexados num envelope. 

 — Vai haver mídia, legistas, policiais, a equipe de perícia e todo tipo de curioso por meses. — Alysha chega falando após os ver sair com o assassino desmaiado — Como vou caçar por aqui? — Finaliza. 

 — Alysha, não podemos deixar os corpos aqui.  — Farkas pai de Anamali e beta de Jake, se vira para a garota.  — Cada pessoa aqui, tem família.  

 — Devemos manter distância do local e deixar humanos longe das nossas matilhas — Jake diz. 

 — Quero ver a vítima que está no hospital de vocês — O Governador diz enquanto seus seguranças colocam uma capa sobre ele cobrindo sua nudez.  

Isso não impediu que Alysha desse uma boa conferida no homem a sua frente, corpo musculoso, cabelos ruivos, barba por fazer e olhos verdes penetrantes. Anamali ao seu lado fazia o mesmo. 

 — Cuidado! — Logan diz atraindo atenção das duas — escorrendo baba. — Riu seguindo seu pai. 

 — Aly — Sussurra Anamali para sua amiga pantera — Eu… senti quando segurei a mão de Logan — Confidenciou para a amiga pantera. 

— O quê? O quão bonitão ele é com aquele corpo moreno e tatuado, os cabelos médios e negros? —  Ri Aly 

 — Ele é meu companheiro! — Diz assustada, e as duas olham a frente onde Logan acenava e esperava as duas. 

 — Nossa! Ele não sentiu? Nem uma reação diferente? — Alysha a interroga enquanto caminhavam devagar, 

— Eu não sei, eu desviei meu olhar — Diz fazendo sinal de silêncio após se aproximarem dos outros. 

  — Mali e Alysha, levem Logan para mostrar como caçamos e as divisas de territórios enquanto lidamos com os assuntos do governador. — Jake pede e todos assentem menos Logan. 

— Típico, vai me largar com qualquer um dessa matilha para evitar a conversa e perguntas que eu tenho. — Respondeu em tom de voz alto indo na frente 

Jake balança a cabeça e sai. 

— Qualquer um? — Anamali estava brava se transformando, quando o filho do alfa olha para trás se assusta e começa a correr e ele era surpreendentemente rápido.  

 Logo, os dois estão na campina correndo até o penhasco próximo a um rio, e então eles param recuperando o fôlego sentando-se ali aproveitando o vento que vinha do Norte. 

  A lua já estava alta no céu e nenhum dos jovens ali sabiam a quanto tempo correram, mas aquela vista valia totalmente a pena. Vislumbram ao longe animais selvagens caçando, todos em harmonia.  

 — Isso, é melhor do que eu poderia imaginar — Sussurrou Logan 

— Deve ser confuso descobrir que é um lobo e o futuro alfa. — Comenta Mali  

— É Diferente, eu sempre fui o mais rápido, forte da turma em todas as escolas e de alguma forma me sentia um estranho ali. Nos dias dos pais ou de mostrar a profissão do pai eu nunca pude participar e agora sei o motivo, sabe? — Conta Logan — Como minha mãe diria que meu pai é um alfa e que sou um lobo. Li muitas vezes sobre cientistas e suas pesquisas e nós seríamos a maior descoberta.  

— Me contaram que o mundo humano é igual aqui, digo sobre o modo de viver.  

 — A maioria está ocupada correndo atrás de dinheiro e de posses, as crianças e adolescentes são iguais. Os prédios gigantescos…  

— Eu sempre quis isso Logan — Mali diz sonhadora — Queria viver lá e conhecer esse mundo humano. 

— Nunca foi? Você vive isolada aqui? — Riu Logan incrédulo. 

— Eu, tudo o que sei é ser loba e isso aqui é tudo o que eu conheço. — Conta apontando ao redor — Já fui à cidadezinha, já estudei lá com humanos, mas tive que parar. Tinha pessoas me perseguindo no caminho de volta. Terminei os estudos aqui com uma professora que vive em mundo humano, mas morou aqui. 

Os dois escutam uivos e Anamali no mesmo instante fica de pé. O alfa chamava e Logan apenas seguiam caminhando, todos pareciam preocupados. 

— Onde estavam? Temi por vocês dois. A festa do alfa Vilkas foi atacada pelos guardiões da névoa. Achei estarem lá e fossem um dos mortos — Jake grita furioso. 

— Não precisa disso, pai! Somos adultos e você mandou ela me mostrar as coisas por aqui, estava no penhasco observando os animais e os limites das matilhas. — Logan diz sério.  

— Precisamos conversar sobre algumas coisas que não entende Logan, Anamali eu te libero do turno de hoje à noite. Preciso que chame Alysha para a matilha, é mais seguro para ela que está sozinha e longe do grupo de panteras. — Diz Jake e ela assentiu indo até lá. 

Ela foi interrompida por uma voz familiar, não ousaria se virar e olhar quem era. — Anamali, Preciso de ajuda. 

— Não precisou quando me enganou dizendo que iríamos apenas ver uma festa humana e no fim das contas era… uma reunião secreta, onde você esteve quando fui capturada? —  Grita atraindo a atenção de alguns que passavam por ali voltando à matilha. 

— O quê? Por quem? — pergunta.  

— Não se faça de bobo Marcus, nem o alfa ou meu pai sabe. Aquela reunião e aquelas pessoas para quem você trabalha eram cientistas, foi lá que eu e Alysha escapamos. —  Diz   e finaliza — Vi você lá e que você me levou para as experiências deles.  

— Eu… é tem razão foi por isso, fiz eles confiarem em mim e então pude soltar os membros da minha matilha. É isso que quer ouvir? Pois é mentira — Sussurra 

— Não levei você para ser capturada, levei uma Wonterpanam — Marcus respondeu, dando ênfase na palavra —você— e acabou sendo atacado por Alysha. 

 — Por mim eu te mataria aqui e agora. — Grita Aly enfurecida. 

 — O que está acontecendo aqui? — Farkas rosna fazendo Marcus e os outros recuarem.  — Blackverus nos contou que vocês estão rondando a matilha novamente. Se eu vir você perto da minha filha, algo seu nunca mais funcionará — Ameaça com dentes cerrados e seus olhos antes azuis mudam de cor para laranja. 

 — Perdão senhor Demnser.— Marcus diz e sai de lá.  

  — Filha? Quero saber o motivo de não te não ter me dito antes que foi capturada por cientistas. — Farkas diz e faz sinal para as duas entrarem na matilha e irem para casa. 

— Espera! Vim avisar que os guardiões da névoa estão à procura do guardião do lobo ancião e do herdeiro. — Marcus conta e se transforma em lobo correndo para a floresta. 

  — Droga, isso complica. As duas para dentro de casa e não saiam por nada. — Farkas manda e se vira indo até os guerreiros. 

— Façam a vigia, trouxeram notícias de que os guardiões da névoa estão procurando o guardião do lobo ancião, o herdeiro está em perigo, qualquer coisa que virem, reportem imediatamente, não é um treinamento. — Farkas avisa, havia membros dos anciãos ali conversando com Blackverus 

— Os sinais estão claros e precisamos acordar o lobo do herdeiro — Blackverus diz. — Isso é assunto dos anciãos do círculo.  



Tamanho fonte: