O Herdeiro - O Grande Círculo

Titulo do capítulo: Capítulo 3

Autor: AnaCLimaPeres



Blackverus era um ancião que ninguém sabia por que estava ali, e tinham a certeza de que ele havia chamado "O Grande Círculo dos Anciãos" para uma reunião  isso não acontece há décadas. O ritual precisaria ser completado com urgência, o caos já havia começado e somente o herdeiro com o lobo ancião poderia impedir e salvar todos os irmãos e irmãs da reserva: lobos, panteras, leões e ursos. Todos esperavam que Logan ajudasse, pois esse problema não era exclusivo da Fullmoon, mas de todos os lados, há invasões e mortes. Metade do país foi transformado em reserva.  

Isso por si só assustava e irritava muitos humanos com sede de poder.  

Usando um slogan bonito e consciente para esconder a podridão de seus projetos, hipocrisia para todos os lados e todos querendo a destruição de uma reserva que abriga milhões de animais selvagens e todos vivendo sem intervenção humana alguma. Querem ganhar dinheiro com isso, aparecer na mídia como os responsáveis, mas sem as responsabilidades.  

Por isso, a cada quatro anos um membro de uma matilha é eleito no mundo humano, em várias áreas para proteger e manter esse mundo em segredo. Mesmo assim, muitos cientistas vivem tentando entrar e descobrir o que escondem e isso inclui os humanos com teorias de conspirações governamentais. Muitos híbridos no mundo humano estão em perigo, existe uma trama e traidores levando informações ao governo visando aniquilar as raças, somente o herdeiro ancião tem poder para lutar contra tudo isso. A história de amor do século: —A herdeira e o guardião—  

 Lunaris atrasou a sua volta para a matilha investigando e levantando informações sobre híbridos e perseguições. Muitos vem desaparecendo e o Instituto de pesquisa e conservação de assuntos híbridos inumados a chamou, estão em situação crítica e desejam a intervenção do governador para um lugar na reserva destinado a híbridos. Prometeu que levaria a questão para Jake, alfa e representante da reserva. 

 Estava ansiosa, anos longe de seu companheiro e tantas vezes imaginou o reencontro com seu amado Jake, correndo juntos pela campina, numa cabana no topo da colina sozinhos, as caçadas junto aos irmãos e irmãs. 

Lunaris para o carro com a família de Jordan numa lanchonete a beira da estrada ao de geralmente é um ótimo lugar para saber o que está acontecendo nas últimas horas.  

Todos pegam uma mesa e se sentam observando a TV ali ligada em um programa de auditório típico do Domingos, porém o programa é interrompido.  

— Notícia urgente.Surge na tela, seguidos por uma música típica de quando irá aparecer notícia ruim. 

— Interrompemos a nossa programação para te informar de uma notícia urgente.  

A voz séria do jornalista faz todos naquele estabelecimento se virarem em direção à televisão, o atendente aumenta o volume. 

— O serial killer culpado pela morte de dezenas de pessoas foi encontrado na porta da delegacia de investigação, o detalhe é que o suspeito estava amarrado, amordaçado e se encontrava desacordado, junto dele estava um envelope com destino à Delegacia com várias fotos e uma localização, possivelmente do local do crime. Estamos ao vivo com a repórter Kim. 

— Boa noite, Kim, como está sendo a repercussão na delegacia? 

— Boa noite, Bruno, como podem ver muitos populares estão proferindo xingamentos, o suspeito está dando depoimento nesse momento, fomos informados sobre a localização dos crimes que seria na reserva do Governador Lionel que poderá chegar a qualquer instante. 

— Obrigado Kim, para mais detalhes acesse o nosso site, voltaremos a qualquer momento com mais informações.  

Burburinhos naquele local, sussurros e comentários. 

— Você acha que… — Jordan rompeu o silêncio da mesa, mas se cala sem saber como estaria lá na matilha a situação.  

— Com certeza devem ter intervindo e mandado o assassino aos humanos. — Lunaris comenta balançando a cabeça em negação.  

— Não acho que tenha sido uma boa ideia. — Nilce, a mãe de Jordan, afirma. — Os humanos ficarão na reserva por muito tempo e podem acabar descobrindo as construções das matilhas e irão fazer perguntas. 

— A situação está se complicando, tia Luna, não sei se Logan vai conseguir dar conta. — Jordan duvidou que seu amigo cabeça dura iria mudar de opinião sobre aquele que fugia das aulas no colégio com ele e evitava qualquer assunto sério demais. 

  As horas passam e amanhece sem a conversa entre pai e filho, Logan estava fora de casa correndo pelo caminho que percorreu ontem com Anamali, com seu fone de ouvido quando o sol nascia e se senta ali numa pedra e assiste o dia clarear. Voltando depois de algumas horas e avistando próximo a um rio, Anamali escondida observando um cervo e desta vez tinha um arco na mão igual aquelas guerreiras nos filmes que assistiu ou nos jogos. Seus cabelos dourados estavam presos e seus olhos verdes fixos no animal, o arco é disparado e a flecha acerta o animal, o ferindo, ele corre machucado e inicia a perseguição até ela o ver cair no chão.  

— Bela caçada — comentou observando-a colocar uma adaga nele. 

— Oi, você está aí, preciso acabar com o sofrimento dele e agradecer a caça e precisamos mostrar respeito ao animal que nos servirá de alimento.  

 Após isso os dois rumam a matilha com o animal, encontrando todos reunidos observando a chegada de um carro, Logan reconhece de imediato. 

 

Jake paralisou após ver quem chegou. — Absolutamente nada mudou nela.Pensou, observando seus cabelos e olhos negros, seus lábios vermelhos devido ao batom e aquele perfume. Instintos há muito adormecidos despertam algo selvagem em si. — Minha— seu lobo lhe dizia. 

— Jake… meu amor. — Ela o abraça forte, podia sentir que lágrimas desciam, foi doloroso para dois companheiros de alma passarem tanto tempo separados.  

— Meu amor, até que enfim juntos. — Sorri a apertando contra si.  

— Minha Luna, todos sentimos a sua falta.  

Quando se afastam um do outro ela cumprimenta os conhecidos e ao longe vê Logan com uma garota cheios de sangue e um animal. 

   Logan se aproxima furioso.  

— Você? É daqui também e nunca me disse?   

— Desculpa, eu deveria cuidar de você e não permitir que algo acontecesse com o herdeiro. — Jordan diz.  

— Você era meu melhor amigo! Era seu dever me contar. — Logan diz bravo, ele empurrou Jordan algumas vezes e este não tentou se defender.  

— Logan, ele te protegeu e por isso a si mãe te levou ao mundo humano. E por isso tem mais guardas ao redor da matilha. — Anamali diz. 

— Eu sei! — Suspira irritado. — Vamos lá preparar o cervo, tirar a pele… — Logan diz e sai. Mali olha para o alfa e a Luna que assentem. 

  — Anamali? Filha da Katherina? Ela é a guardiã do lobo do Logan! — Lunaris conta surpresa. — Talvez… deixa quieto só o tempo vai dizer, Jake, precisamos falar sobre os híbridos. — Lunaris finaliza e sorri.  

— Antes… temos uma reunião particular, sabe Luna? — Jake diz e os dois sorriem indo de mãos dadas até a casa do alfa. 

Tamanho fonte: